Esta Política de Privacidade do Ladinho R (“nós”, “nosso” ou “nossa”) descreve como e por que podemos acessar, coletar, armazenar, utilizar e/ou compartilhar (“processar”) suas informações pessoais quando você utiliza nossos serviços (“Serviços”), incluindo quando você:
Este resumo apresenta os principais aspectos da nossa Política de Privacidade. No entanto, você pode obter mais detalhes sobre qualquer um desses tópicos consultando as seções correspondentes nesta política.
Coletamos informações pessoais que você fornece de forma voluntária ao se registrar em nossos Serviços, demonstrar interesse em obter informações sobre nós, nossos produtos ou Serviços, participar de atividades dentro dos Serviços ou, de outra forma, ao entrar em contato conosco.
Todas as informações pessoais que você nos fornece devem ser verdadeiras, completas e precisas. Você deve nos notificar caso haja qualquer alteração nessas informações.
Coletamos automaticamente certas informações quando você visita, utiliza ou navega pelos Serviços. Essas informações não revelam sua identidade específica (como seu nome ou informações de contato), mas podem incluir dados sobre seu dispositivo e uso, como:
Essas informações são necessárias principalmente para manter a segurança e o funcionamento adequado de nossos Serviços, além de serem utilizadas para análises internas e relatórios.
Assim como muitas empresas, também coletamos informações por meio de cookies e tecnologias similares. Você pode obter mais detalhes em nossa Política de Cookies: https://ladinhor.com.br/politica-de-cookies/.
2. COMO PROCESSAMOS SUAS INFORMAÇÕES?
Em resumo: Processamos suas informações para fornecer, melhorar e administrar nossos Serviços, nos comunicarmos com você, garantir segurança e prevenção contra fraudes e cumprir obrigações legais. Também podemos processar suas informações para outras finalidades com o seu consentimento.
Processamos suas informações pessoais por diversos motivos, dependendo da sua interação com nossos Serviços, incluindo:
Para facilitar a criação e autenticação de contas e gerenciar contas de usuários. Podemos processar suas informações para permitir que você crie e acesse sua conta, além de mantê-la ativa e em pleno funcionamento.
Para processar e gerenciar seus pedidos. Podemos processar suas informações para atender e gerenciar pedidos, pagamentos, devoluções e trocas realizadas por meio dos Serviços.
Para proteger nossos Serviços. Podemos processar suas informações como parte dos nossos esforços para manter nossos Serviços seguros, incluindo monitoramento e prevenção de fraudes.
Para cumprir nossas obrigações legais. Podemos processar suas informações para atender a exigências legais, responder a solicitações jurídicas e exercer, estabelecer ou defender nossos direitos legais.
3. QUANDO E COM QUEM COMPARTILHAMOS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?
Em resumo: Podemos compartilhar informações em situações específicas descritas nesta seção e/ou com as seguintes categorias de terceiros.
- Fornecedores, Consultores e Outros Prestadores de Serviços Terceirizados. Podemos compartilhar seus dados com fornecedores terceirizados, prestadores de serviços, contratados ou agentes (“terceiros”) que realizam serviços para nós ou em nosso nome e que necessitam dessas informações para desempenhar suas funções. Temos contratos em vigor com esses terceiros para ajudar a proteger suas informações pessoais. Isso significa que eles não podem utilizar suas informações pessoais para nenhuma outra finalidade além daquelas instruídas por nós. Além disso, eles não podem compartilhar suas informações com nenhuma organização que não esteja vinculada a nós. Esses terceiros também se comprometem a proteger os dados que processam em nosso nome e a mantê-los apenas pelo período que instruirmos.
As categorias de terceiros com quem podemos compartilhar informações pessoais incluem:
- Serviços de Análise de Dados
- Redes Sociais
Também podemos precisar compartilhar suas informações pessoais nas seguintes situações:
- Transferências Comerciais. Podemos compartilhar ou transferir suas informações no contexto de, ou durante negociações para, qualquer fusão, venda de ativos da empresa, financiamento ou aquisição total ou parcial do nosso negócio por outra empresa.
4. USAMOS COOKIES E OUTRAS TECNOLOGIAS DE RASTREAMENTO?
Em resumo: Podemos utilizar cookies e outras tecnologias de rastreamento para coletar e armazenar suas informações.
Podemos usar cookies e tecnologias de rastreamento semelhantes (como web beacons e pixels) para coletar informações quando você interage com nossos Serviços. Algumas dessas tecnologias ajudam a manter a segurança dos Serviços e da sua conta, evitar falhas, corrigir erros, salvar suas preferências e auxiliar nas funções básicas do site.
Também permitimos que terceiros e prestadores de serviço utilizem tecnologias de rastreamento em nossos Serviços para fins de análise e publicidade, incluindo gerenciamento e exibição de anúncios, personalização de anúncios de acordo com seus interesses e envio de lembretes sobre carrinhos de compras abandonados (dependendo das suas preferências de comunicação). Esses terceiros utilizam suas tecnologias para fornecer anúncios personalizados sobre produtos e serviços que podem aparecer tanto em nossos Serviços quanto em outros sites.
Informações detalhadas sobre o uso dessas tecnologias e como você pode recusar determinados cookies estão disponíveis em nossa Política de Cookies: https://ladinhor.com.br/politica-de-cookies/.
Google Analytics
Podemos compartilhar suas informações com o Google Analytics para rastrear e analisar o uso dos Serviços. Os recursos de publicidade do Google Analytics que podemos utilizar incluem:
- Relatórios de dados demográficos e interesses do Google Analytics
- Remarketing com Google Analytics
- Relatórios de impressões na Rede de Display do Google
Para desativar o rastreamento pelo Google Analytics nos Serviços, visite: https://tools.google.com/dlpage/gaoptout.
Você também pode optar por não participar dos recursos de publicidade do Google Analytics por meio das Configurações de Anúncios e Configurações de Anúncios para aplicativos móveis. Outras opções de exclusão incluem http://optout.networkadvertising.org/ e http://www.networkadvertising.org/mobile-choice.
Para mais informações sobre as práticas de privacidade do Google, visite a página Google Privacy & Terms.
5. POR QUANTO TEMPO MANTEMOS SUAS INFORMAÇÕES?
Em resumo: Mantemos suas informações pelo tempo necessário para cumprir as finalidades descritas nesta Política de Privacidade, a menos que a lei exija outro período de retenção.
Manteremos suas informações pessoais apenas pelo tempo necessário para cumprir os propósitos estabelecidos nesta Política de Privacidade, salvo quando um período de retenção mais longo for exigido ou permitido por lei (como em requisitos fiscais, contábeis ou outras obrigações legais). Nenhuma finalidade mencionada nesta política exigirá que mantenhamos suas informações pessoais por um período superior ao tempo em que você possuir uma conta conosco.
Quando não houver mais necessidade legítima de processar suas informações pessoais, iremos excluí-las ou torná-las anônimas. Caso isso não seja possível (por exemplo, porque suas informações estão armazenadas em arquivos de backup), armazenaremos suas informações de forma segura e as isolaremos de qualquer processamento futuro até que a exclusão seja viável.
6. COMO MANTEMOS SUAS INFORMAÇÕES SEGURAS?
Em resumo: Buscamos proteger suas informações pessoais por meio de medidas de segurança organizacionais e técnicas.
Implementamos medidas de segurança técnicas e organizacionais apropriadas e razoáveis para proteger as informações pessoais que processamos. No entanto, apesar de nossos esforços e salvaguardas para proteger suas informações, nenhuma transmissão eletrônica pela Internet ou tecnologia de armazenamento de dados pode ser considerada 100% segura. Portanto, não podemos garantir que hackers, criminosos cibernéticos ou terceiros não autorizados não conseguirão violar nossa segurança e acessar, coletar, roubar ou modificar suas informações de maneira indevida.
Embora façamos o possível para proteger suas informações pessoais, a transmissão de dados para e a partir de nossos Serviços é de sua responsabilidade. Recomendamos que você acesse os Serviços somente dentro de um ambiente seguro.
7. COLETAMOS INFORMAÇÕES DE MENORES DE IDADE?
Em resumo: Não coletamos intencionalmente dados de crianças menores de 18 anos nem direcionamos nossos serviços a esse público.
Não coletamos intencionalmente, nem solicitamos dados de crianças menores de 18 anos, tampouco comercializamos suas informações pessoais. Ao utilizar os Serviços, você declara ter pelo menos 18 anos ou ser o responsável legal de um menor e consentir com o uso dos Serviços por ele.
Caso descubramos que coletamos informações pessoais de usuários com menos de 18 anos, desativaremos a conta e tomaremos as medidas razoáveis para excluir esses dados de nossos registros o mais rápido possível. Se você tiver conhecimento de que possuímos dados de crianças menores de 18 anos, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].
8. QUAIS SÃO SEUS DIREITOS DE PRIVACIDADE?
Em resumo: Você pode revisar, alterar ou encerrar sua conta a qualquer momento, dependendo do seu país, estado ou província de residência.
Retirada do seu consentimento: Se estivermos processando suas informações pessoais com base no seu consentimento, seja ele expresso e/ou implícito, conforme permitido pela legislação aplicável, você tem o direito de retirar seu consentimento a qualquer momento. Para isso, basta entrar em contato conosco utilizando os detalhes fornecidos na seção “COMO VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO SOBRE ESTE AVISO?” abaixo.
No entanto, a retirada do consentimento não afetará a legalidade do processamento realizado antes dessa retirada, nem impactará o processamento de suas informações pessoais com base em fundamentos legais diferentes do consentimento, conforme permitido pela legislação aplicável.
Cancelamento de comunicações de marketing e promoções: Você pode cancelar sua inscrição em nossas comunicações de marketing e promocionais a qualquer momento clicando no link de cancelamento de inscrição presente nos e-mails que enviamos ou entrando em contato conosco através dos detalhes fornecidos na seção “COMO VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO SOBRE ESTE AVISO?” abaixo. Após a solicitação, seu e-mail será removido das listas de marketing. No entanto, ainda poderemos nos comunicar com você para enviar mensagens essenciais relacionadas aos serviços, responder a solicitações ou por outros motivos que não sejam de marketing.
Informações da conta: Se, a qualquer momento, desejar revisar ou modificar as informações da sua conta ou encerrá-la, você pode:
- Fazer uma solicitação para encerramento da conta.
Após sua solicitação de encerramento da conta, iremos desativá-la ou excluí-la de nossos bancos de dados ativos. No entanto, podemos reter algumas informações em nossos arquivos para prevenir fraudes, solucionar problemas, auxiliar em investigações, cumprir nossos termos legais e/ou atender a requisitos legais aplicáveis.
Cookies e tecnologias semelhantes: A maioria dos navegadores da web aceita cookies por padrão. Caso prefira, você pode configurar seu navegador para remover ou rejeitar cookies. No entanto, isso pode afetar certas funcionalidades ou serviços de nossos Serviços. Para mais informações, consulte nossa Política de Cookies: https://ladinhor.com.br/politica-de-cookies/.
Se tiver dúvidas ou comentários sobre seus direitos de privacidade, entre em contato pelo e-mail [email protected].
9. CONTROLES PARA RECURSOS DE NÃO RASTREAMENTO (DO-NOT-TRACK)
A maioria dos navegadores da web e alguns sistemas operacionais móveis e aplicativos incluem um recurso ou configuração de Do-Not-Track (DNT), que você pode ativar para indicar sua preferência de privacidade e impedir que suas atividades de navegação online sejam monitoradas e coletadas. No entanto, atualmente não existe um padrão tecnológico uniforme para reconhecer e implementar sinais de DNT.
Por esse motivo, no momento, não respondemos a sinais de DNT enviados pelo navegador nem a qualquer outro mecanismo que comunique automaticamente sua escolha de não ser rastreado online. Se, no futuro, for adotado um padrão de rastreamento online que sejamos obrigados a seguir, informaremos sobre essa prática em uma versão atualizada desta Política de Privacidade.
10. FAZEMOS ATUALIZAÇÕES NESTE AVISO?
Em resumo: Sim, podemos atualizar este aviso sempre que necessário para manter conformidade com as leis aplicáveis.
Podemos atualizar esta Política de Privacidade periodicamente. A versão atualizada será identificada pela data de “Revisão” no topo deste aviso. Caso façamos alterações significativas nesta Política, poderemos notificá-lo por meio de um aviso destacado em nosso site ou enviando uma notificação diretamente para você.
Recomendamos que você revise esta Política de Privacidade com frequência para se manter informado sobre como protegemos suas informações.
11. COMO VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO SOBRE ESTE AVISO?
Se tiver dúvidas ou comentários sobre esta Política de Privacidade, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou nos enviar correspondência para:
Ladinho R
R. Corifeu de Azevedo Marques – Jardim das Indústrias
São José dos Campos – SP, Brasil
CEP: 12241-040
12. COMO VOCÊ PODE REVISAR, ATUALIZAR OU EXCLUIR OS DADOS QUE COLETAMOS SOBRE VOCÊ?
Dependendo das leis aplicáveis ao seu país, você pode ter o direito de solicitar acesso às informações pessoais que coletamos sobre você, obter detalhes sobre como processamos seus dados, corrigir imprecisões ou solicitar a exclusão de suas informações pessoais.
Você também pode ter o direito de retirar seu consentimento para o processamento de seus dados pessoais. Esses direitos podem ser limitados em determinadas circunstâncias pela legislação aplicável.
Para solicitar a revisão, atualização ou exclusão de suas informações pessoais, acesse ladinhor.com.br/contato.